quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Monument Valley


Essa bagagem não pode ficar acumulando tanta poeira, não é? Tenho tanta novidade para contar para vocês que não sei por onde começar... .

Estou voltando com o #bagagemealine. Sinto saudades de escrever, de compartilhar com vocês cada experiência bacana sabe? Por isso, vamos começar!


No final de semana estava assistindo o cavaleiro Solitário, com o gato do Johnny Depp, e me bateu uma saudade enorme da viagem que fiz para o Monument Valley. A terra dos Navajos é especial, um lugar incrível,  para ser bem sincera o nascer do sol me fez renascer. Eu e guilherme ficamos em um hotel lindo de frente para o monument, por volta de cinco horas da manha acordamos para ver o grande espetáculo!! Esse  hotel é dos índios Navajos e eles são os donos desse território. Eu cheguei a conversar com um dos gerentes do local e me explicou que a construção do hotel foi um acordo entre os homens brancos e os navajos. Ah, outra informação importante para quem quer conhecer... a área é uma divisa de quatro Estados Americanos, por isso é conhecida como: " As quatro esquinas". Os Estados são Utah,Colorado,Novo México e Arizona. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário